CONDIÇÕES DE TRABALHO E PRECARIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO PÚBLICO

Autores

  • Rodrigo Tavarayama Fundação Educacional de Ituverava
  • Maria Cristina Maria Cristina da Silveira Galan Fernandes UFSCAR

DOI:

https://doi.org/10.3738/nucleus.v7i1.286

Palavras-chave:

condições de trabalho, qualidade de ensino, ensino médio, prática de ensino,

Resumo

O objetivo deste trabalho consistiu em analisar o perfil dos professores de geografia e história do Ensino Médio público de duas escolas do interior do estado de São Paulo, tendo como referencial teórico-metodológico a perspectiva crítico-dialética, analisando as condições de trabalho dos professores e suas possíveis influências na prática de ensino.

Biografia do Autor

  • Maria Cristina Maria Cristina da Silveira Galan Fernandes, UFSCAR
    Dra. em Educação escolar. Prof.ª na Universidade Federal de São Carlos-UFSCar

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Publicado

21.05.2010

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

CONDIÇÕES DE TRABALHO E PRECARIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO PÚBLICO. (2010). Nucleus, 7(1). https://doi.org/10.3738/nucleus.v7i1.286

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