IMAGEM DA EDITORA UFSM: SOB A PERCEPÇÃO DOS AUTORES DOCENTES
DOI:
https://doi.org/10.3738/1982.2278.3567Palabras clave:
Configuração de imagens. Editora universitária. Serviço público.Resumen
Compreende-se imagem como um conjunto de opiniões e representações sobre determinada organização, serviço, marca ou produto. No campo das organizações públicas, tal assunto ainda precisa ser mais explorado, portanto, este estudo visa identificar como se configura a imagem da Editora da UFSM na percepção dos autores docentes vinculados à instituição. Metodologicamente, utilizou-se o Método de Configuração de Imagem, desenvolvido e validado por Schuler e De Toni (2015), em pesquisa de natureza exploratória descritiva, com abordagem qualitativa, realizada via entrevistas semiestruturadas. Os resultados abarcam a caracterização dos respondentes, a identificação dos atributos da imagem da Editora UFSM, a delimitação das zonas e dimensões da imagem. Ainda, evidenciou-se que a Editora UFSM assume uma imagem positiva dentre os pesquisados, porém, questões pontuais merecem serem revistas pela gestão para que atendam melhor às expectativas dos autores.Descargas
Archivos adicionales
Publicado
2019-10-31
Número
Sección
Artículos
Licencia
À revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. A provas finais não serão obrigatoriamente enviadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.Cómo citar
IMAGEM DA EDITORA UFSM: SOB A PERCEPÇÃO DOS AUTORES DOCENTES. (2019). Nucleus, 16(2), 85-96. https://doi.org/10.3738/1982.2278.3567