Revisão Integrativa: Conhecimento no ambiente escolar em relação às Doenças Sexualmente Transmissíveis
DOI:
https://doi.org/10.3738/1982.2278.2006Resumo
O artigo apresentado tem como objetivo trazer a baila de reflexão um assunto pouco tratado nas escolas públicas em todo o País, que são as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s). Após uma breve apresentação das principais doenças, seus sintomas e tratamentos, será feito um levantamento dos índices no Brasil no ano 2015, com o intuito de fomentar a discussão no ambiente escolar sobre o fato em questão, para que haja a conscientização da necessidade de se oferecer conhecimento aos jovens sobre promoção e prevenção da saúde sexual, a fim de evitar as consequências de uma doença sexualmente transmissível (DST).Downloads
Publicado
2017-02-16
Edição
Seção
VI Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional de Ituverava
Licença
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
Revisão Integrativa: Conhecimento no ambiente escolar em relação às Doenças Sexualmente Transmissíveis. (2017). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 1(1), 230. https://doi.org/10.3738/1982.2278.2006