Submissão

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Diretrizes para Autores

Para cada eventos serão publicados as Diretrizes para autores no site do Evento. Entretanto, deverão seguir os padrões ABNT para todos os textos, tendo como referência a revista Nucleus.

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
  • Respeita os padrões e normas estabelecidas conforme descritos no evento a que se refere esta submissão.

I Congresso Técnico-Científico - CBH-SMG

Para a composição dos Anais serão submetidos apenas o RESUMO (simples) dos trabalhos avaliados e aprovados na Edição Especial da revista Nucleus.

VII Congresso de Iniciação Científica da FE

Edição destinada à publicação dos trabalhos submetidos ao VII Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional de Ituverava, de acordo com as normas disponíveis em: http://www.feituverava.com.br/index.php/informacoes/normas-para-redacao-do-resumo-expandido

II Seminário de Estudos Interdisciplinares: Direitos humanos, Educação e Dignidade

Destina-se a trabalhos concluídos no prazo máximo de 4 anos (a partir de 2014) ou em andamento (Projetos, TCCs, Iniciação Científica e Monografias ), de alunos, ex-alunos da Fundação Educacional de Ituverava e de demais instituições.

Para o envio de trabalhos é necessário se inscrever no II SEI.

I SEMINÁRIO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DE PAINEL INSCRIÇÃO DE PAINEL: Esta modalidade destina-se a trabalhos concluídos ou em andamento a partir do ano de 2013 (Projetos, TCCs, Iniciação Científica, Relatos de Experiência e Monografias ) de alunos, ex-alunos e comunidade. Período de inscrição: de 22 de abril a 02 de maio de 2017. As pessoas interessadas em inscrever painéis para o I SEMINÁRIO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES (SEI), deverão: 1) Encaminhar o resumo do trabalho (de 150 a 250 palavras, além do título, nome do autor, nome do orientador e 4 palavras-chave). 2) Os painéis devem estar em conformidade com as seguintes especificações: a) As dimensões do painel devem se aproximar de, e não ultrapassar, o limite de 1m de altura por 70 cm de largura; b) Tipo e tamanho de letra do painel ficam a critério do(s) autor(es). Sugerimos, entretanto, no mínimo fonte tamanho 28; c) O painel deve incluir, no topo, o título do trabalho, o nome do(s) autor(es) e do orientador; d) Dados da pesquisa como Introdução, Métodos, Resultados, Discussão e Considerações Finais; e) Pode-se utilizar figuras, símbolos e cores. Para garantir melhor efeito visual, recomenda-se que as figuras sejam maiores do que 12cm x 18cm. f ) As legendas das figuras são essenciais; g) Será disponibilizado um modelo de painel para as apresentações. Observações importantes: ? Cada participante inscrito poderá submeter apenas um resumo, do qual é autor (orientadores podem submeter mais de um resumo em coautoria); ? Autor de trabalho individual e orientador só terão direito a certificado se tiverem efetuado inscrição no evento e efetivamente tiverem apresentado o trabalho inscrito na sessão de painéis; ? O resultado da avaliação dos resumos será comunicado ao autor via e-mail, a partir de 10 de maio de 2017; ? Recomenda-se trazer o painel e todo o material necessário para afixá-lo; ? A entrega do certificado de apresentação dos trabalhos ocorrerá logo após serem avaliados pela comissão organizadora da sessão de painéis; ? Os responsáveis pelos trabalhos selecionados devem estar presentes no horário determinado para apresentarem seu trabalho aos presentes, ou seja, no dia 16 de maio, das 19h00 às 20h00. Comissão Organizadora Profª.Drª Fatima Gonini Profª. Ms. Kelly Miguel Prof. Ms. Rodrigo Tavarayama

VI Congresso de Iniciação Científica da FE

- Os trabalhos serão submetidos para avaliação na forma de RESUMO EXPANDIDO e pelo menos um dos Autores deve estar inscrito no evento e efetivado o  pagamento da inscrição.

- Serão aceitos para avaliação até 3 (três)  trabalhos por autor principal;

- Somente os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais.

 

 

III SEI- Seminário de Estudos Interdisciplinares - A ESCOLA CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS E DIÁLOGOS

Destinada a divulgar trabalhos concluídos ou em andamento a prazo máximo de 4 anos (a partir de 2015) ou (Projetos, TCCs, Iniciação Científica, Relatos de Experiência e Monografias ) de alunos, ex-alunos e comunidade.

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