A PRESENÇA DO OPERADOR ARGUMENTATIVO “MAS” EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS

Autores

  • Maria de Fátima Ferreira
  • Fabiana Cláudia Viana Costa FFCL
  • Fabiana Cláudia Viana Costa FFCL

DOI:

https://doi.org/10.3738/nucleus.v3i1.402

Palavras-chave:

Semântica. Enunciação. Sentido. Argumentação. MAS.

Resumo

Este trabalho tem por objetivo apresentar uma análise do operador argumentativo mas, presente em textos publicitários, ressaltando que o funcionamento desse operador não se reduz a simples elo coesivo adversativo, mas determinante na constituição dos sentidos no texto.

Biografia do Autor

  • Fabiana Cláudia Viana Costa, FFCL
    Educação
  • Fabiana Cláudia Viana Costa, FFCL
    Educação

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Publicado

30.07.2010

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

A PRESENÇA DO OPERADOR ARGUMENTATIVO “MAS” EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS. (2010). Nucleus, 3(1). https://doi.org/10.3738/nucleus.v3i1.402

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