A PRESENÇA DO OPERADOR ARGUMENTATIVO “MAS” EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS

Autores/as

  • Maria de Fátima Ferreira
  • Fabiana Cláudia Viana Costa FFCL
  • Fabiana Cláudia Viana Costa FFCL

DOI:

https://doi.org/10.3738/nucleus.v3i1.402

Palabras clave:

Semântica. Enunciação. Sentido. Argumentação. MAS.

Resumen

Este trabalho tem por objetivo apresentar uma análise do operador argumentativo mas, presente em textos publicitários, ressaltando que o funcionamento desse operador não se reduz a simples elo coesivo adversativo, mas determinante na constituição dos sentidos no texto.

Biografía del autor/a

  • Fabiana Cláudia Viana Costa, FFCL
    Educação
  • Fabiana Cláudia Viana Costa, FFCL
    Educação

Publicado

2010-07-30

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

A PRESENÇA DO OPERADOR ARGUMENTATIVO “MAS” EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS. (2010). Nucleus, 3(1). https://doi.org/10.3738/nucleus.v3i1.402

Artículos similares

21-30 de 180

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.