ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE VAREJO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM DA BARRA
DOI:
https://doi.org/10.3738/1982.2278.1857Resumo
O presente trabalho trata-se de um estudo a respeito da qualidade no atendimento ao cliente como um diferencial competitivo aplicada em uma empresa de São Joaquim da Barra que atua no ramo de varejo. A pesquisa tem como objetivo principal, verificar a qualidade no atendimento ao cliente e a influência nos resultados e sucesso da empresa. Para a realização desta pesquisa utilizou-se o método de pesquisa exploratória, qualitativa e descritiva, aplicando um questionário para os clientes da empresa. Com base nos dados apresentados, concluiu-se que pela boa qualidade e competência no atendimento, a empresa alvo está conquistando novos clientes cada vez mais, além de estar fidelizando os atuais, o que contribui para o seu crescimento empresarial, levando todos a terem um excelente nível de relacionamento. Palavras- chave: Relacionamento. Qualidade. Satisfação.Downloads
Publicado
2017-02-16
Edição
Seção
VI Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional de Ituverava
Licença
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE VAREJO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM DA BARRA. (2017). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 1(1), 196. https://doi.org/10.3738/1982.2278.1857