O PROJETO DE EXTENSÃO “INCLUSÃO PREVIDENCIÁRIA”: ANÁLISE CRÍTICA DOS RESULTADOS APRESENTADOS

Autores

  • Isadora Thomaz Ribeiro Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP)
  • Juliana Simões Casagrande Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP)
  • Dalisa Caroline de Assis Aniceto Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP)
  • Taciane Caroline Ferreira Araújo Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP)
  • Victória Lopes Iori Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP)
  • Leliana Fritz Siqueira Veronez

DOI:

https://doi.org/10.3738/1982.2278.2100

Resumo

Neste artigo intentamos compreender e analisar a importância do alcance das políticas públicas informativas a respeito da Previdência Social e seus benefícios, trabalhando através de oficinas com estudantes do Ensino Médio de escolas estaduais e municipais da cidade de Franca. Procurando através desse diálogo e construção conjunta das oficinas, levar a discussão da estrutura e acesso a previdência, considerando que esses também levar essa discussão para o seu núcleo familiar. Palavras-chave: inclusão, extensão, pesquisa.

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Publicado

2017-02-16

Edição

Seção

VI Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional de Ituverava

Como Citar

O PROJETO DE EXTENSÃO “INCLUSÃO PREVIDENCIÁRIA”: ANÁLISE CRÍTICA DOS RESULTADOS APRESENTADOS. (2017). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 1(1), 111. https://doi.org/10.3738/1982.2278.2100

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