SÍNDROME PARANEOPLÁSICA EM PEQUENOS ANIMAIS – REVISÃO DE LITERATURA
Resumo
Atualmente, muitas pessoas são mais atenciosas com o tumor e sua localização, porém as neoplasias liberam componentes químicos e celulares provocando sintomas, que são denominadas síndromes paraneoplásicas (SPN). A SPN ocorre paralela com a neoplasia primária, e, consequentemente o sucesso do tratamento do tumor leva ao desaparecimento da síndrome. Além disso, podem ser confundidas com os efeitos adversos do tratamento quimioterápico, ou outras doenças não relacionadas com o câncer. As síndromes podem atingir vários sistemas dos animas, dentre eles: dermatológico, hematológico, endócrino, neurológico e osteomuscular.Downloads
Publicado
2018-11-19
Edição
Seção
VII Congresso de Iniciação Científica da FE
Licença
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
SÍNDROME PARANEOPLÁSICA EM PEQUENOS ANIMAIS – REVISÃO DE LITERATURA. (2018). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 3(3). https://nucleus.feituverava.com.br/index.php/eventoscientificos/article/view/3051