COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA E COMÉRCIO SANTA MARIA LTDA EM ITUVERAVA-SP
DOI:
https://doi.org/10.3738/1982.2278.1882Abstract
Este trabalho investiga a importância da comunicação eficaz interna na Indústria e Comércio Santa Maria Ltda. da cidade de Ituverava-SP, a partir de uma pesquisa descritiva realizada por meio de um levantamento de informações, mediante aplicação de questionário junto ao RH. Alguns dos fatos importantes questionados dizem respeito à forma de como a empresa usa para fazer suas sugestões, queixas e a importância que a comunicação tem para a indústria. Os resultados apontam que a comunicação é uma ferramenta essencial para o sucesso da organização, por isso deve ser gerida de forma clara e transparente para que não ocorram ruídos (falhas) no processo, mantendo a eficiência organizacional.Downloads
Published
2017-02-16
Issue
Section
VI Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional de Ituverava
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA E COMÉRCIO SANTA MARIA LTDA EM ITUVERAVA-SP. (2017). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 1(1), 212. https://doi.org/10.3738/1982.2278.1882