GESTÃO DE RISCOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL: ADOÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA
Abstract
O desenvolvimento tecnológico alterou a maneira como a sociedade lida com mudanças, alterando sua frequência e relevância. Nesse contexto, estão as organizações que precisam lidar com essas mudanças adaptando seus processos. Considerando essa flexibilidade exigida, o presente trabalho teve como objetivo apresentar aspectos relevantes em relação à gestão dos recursos computacionais. Abordando conceitos relativos a gestão de riscos e a relevância do fator humano para a correta execução dessas iniciativas, elencando habilidades e competências necessáriasDownloads
Published
2018-11-19
Issue
Section
VII Congresso de Iniciação Científica da FE
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
GESTÃO DE RISCOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL: ADOÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA. (2018). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 3(3). https://nucleus.feituverava.com.br/index.php/eventoscientificos/article/view/3302