MUDANÇAS DO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO
DOI:
https://doi.org/10.3738/1982.2278.1923Abstract
O novo Código Florestal implementou mudanças que não foram muito favoráveis ao meio ambiente, mas sim, aos ruralistas, levou-se em consideração o interesse deles e em nenhum momento pensou-se na repercussão que estas medidas causarão futuramente ao meio ambiente. Mesmo os muitos anos de debates, não foram capazes de provar que dependemos diretamente do meio ambiente, que toda a sociedade e todos os setores desta, fazem parte de um sistema, que para funcionar perfeitamente, devem estar em total sintonia. Assim, com o descaso com o meio ambiente e sem a devida proteção ambiental, no futuro podemos sucumbir.Downloads
Published
2017-02-16
Issue
Section
VI Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional de Ituverava
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
MUDANÇAS DO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO. (2017). Eventos Científicos Da Fundação Educacional De Ituverava, 1(1), 89. https://doi.org/10.3738/1982.2278.1923