PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM LEVANTAMENTO (Survey) REALIZADO NA CONCESSIONÁRIA HONDA DE ITUVERAVA
DOI:
https://doi.org/10.3738/nucleus.v7i1.318Palavras-chave:
Pesquisa. Satisfação. Insatisfação. Concessionária. Moto Honda.Resumo
RESUMO: A satisfação do cliente é essencial para o sucesso de toda empresa. As diversas pesquisas nesta área além de confirmarem isso, mostram que a satisfação é a grande responsável pelo retorno do cliente à empresa, assim como a insatisfação pode levar à perda de resultados. Este artigo teve como objetivo analisar os principais fatores de influência na satisfação (ou não) dos consumidores de uma concessionária de motos. Utilizou-se para tais finalidades, um levantamento (survey), que permitiu concluir entre outras coisas, que o atendimento e a marca Honda são os principais fatores de influência na satisfação dos consumidores da concessionária Moto Zema da cidade de Ituverava.Downloads
Publicado
21.05.2010
Edição
Seção
Artigos
Licença
À revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. A provas finais não serão obrigatoriamente enviadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.Como Citar
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM LEVANTAMENTO (Survey) REALIZADO NA CONCESSIONÁRIA HONDA DE ITUVERAVA. (2010). Nucleus, 7(1). https://doi.org/10.3738/nucleus.v7i1.318