GESTÃO SUSTENTÁVEL PARA CONSERVAÇÃO DA ÁGUA

Autores/as

  • Andreyna Silva Faria Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
  • Franciele Lima Alves Cunha Graduanda em direito da Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
  • Gabrielle Thaina Raimundo Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
  • Renata Romani Castro Faculdade Dr Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP

DOI:

https://doi.org/10.3738/1982.2278.4201

Palabras clave:

Recursos naturais, Escassez e Relevância.

Resumen

Este trabalho aborda a importância da água, examinando sua gestão e quão significante é a sua existência para o contexto de vida no mundo. Abordando os princípios da Lei das Águas e as possibilidades de seu gerenciamento, para que não haja consequências futuras. O principal fator deste trabalho é demonstrar a que uma gestão responsável e sustentável é meio de proteção ambiental deste recurso essencial e fundamental para todas as formas de vida.

Biografía del autor/a

  • Andreyna Silva Faria, Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
    Graduanda em direito da Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
  • Franciele Lima Alves Cunha, Graduanda em direito da Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
    Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
  • Gabrielle Thaina Raimundo, Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
    Graduanda em direito da Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP.
  • Renata Romani Castro, Faculdade Dr Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP
    Doutora em direito pela Faculdade Autônoma de Direito - FADISP/SP. Docente no curso de direito da Faculdade Dr. Francisco Maeda - FAFRAM - Ituverava/SP. Advogada.

Publicado

2024-04-11

Cómo citar

GESTÃO SUSTENTÁVEL PARA CONSERVAÇÃO DA ÁGUA. (2024). Nucleus, 1(1), 141-145. https://doi.org/10.3738/1982.2278.4201

Artículos similares

21-30 de 142

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>