MARKETING DE GUERRILHA COMO FERRAMENTA PARA DEFESA E PROMOÇÃO DE DIREITOS DAS MULHERES NEGRAS: O CASO MAJU E A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA ONG CRIOLA
DOI:
https://doi.org/10.3738/1982.2278.3866Palabras clave:
Marketing de guerrilha, Estratégias, Inovação.Resumen
O objetivo desta pesquisa foi identificar as estratégias para a escolha de comentários e analisar os resultados da campanha. Para uma melhor compreensão, foi utilizada a análise semiótica, além de uma análise de conteúdo para descrever e interpretar o conteúdo de toda classe de documentos e textos. A pesquisa classifica-se como básica e qualitativa. Foi feita uma entrevista com a diretora de comunicação da agência W3Haus, segundo a qual se conclui que os resultados com a campanha foram satisfatórios e conseguiram mostrar que as pessoas não estavam invisíveis na internet, podendo ser rastreadas e encontradas; além disso, a campanha teve uma grande repercussão na mídia nacional e internacional, que é uma das características do Marketing de Guerrilha.Descargas
Publicado
2021-04-30
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Sección
Artículos
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MARKETING DE GUERRILHA COMO FERRAMENTA PARA DEFESA E PROMOÇÃO DE DIREITOS DAS MULHERES NEGRAS: O CASO MAJU E A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA ONG CRIOLA. (2021). Nucleus, 18(1), 417-431. https://doi.org/10.3738/1982.2278.3866